sábado, 1 de agosto de 2009


2005 - Live 8 [vídeo]
Após 24 anos, o Pink Floyd volta a tocar com sua formação original: Roger Waters, David Gilmour, Richard Wright e Nick Mason. É uma apresentação histórica que nunca vai sair da cabeça dos Floydianos. O show foi realizado no dia 02 de Maio de 2005 no Hyde Park em um evento beneficente e contou com as maiores bandas e cantores da Inglaterra. Um show inesquecível disponível em alta resolução: 1024x576.
Faixas:
1. Speak to Me/Breathe (In the Air)/Breathe Reprise
2. Money
3. Wish You Were Here
4. Comfortably Numb
Tamanho: 673,6mb
Formato do vídeo: mpeg
Resolução: 1024x576
Servidor: MediaFire
Download:

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro seu blog. Não entendi o que aconteceu.
Abraços.
Alessandra

Matheus disse...

Tá sem audio ou so aconteceu comigo?

Eliza regina disse...

como fasso para meu blog ficar como o seu e lindo .o meu e sobre costura sou costureira um abraço